domingo, 2 de dezembro de 2012

Depoimento para amigas

Hoje em dia posso dizer que achei uma melhor amiga, aquela que sempre desejei.Aquelas de filme sabe? Que sabem tudo uma da outra. Meu maior medo é que alguém roube ela de mim, morro de ciúmes de qualquer pessoa que fale: “ela é minha”, da vontade de responder: “sua o caralho -‘- ” . Ela é como uma irmã, aquela que me abraça sem pedir, que me impede de ouvir musicas tristes pra não ficar pior, me morde e me faz rir nas piores horas.




 ███████  ███

∞  q. a nossa amizade seja infinita . multiplicado por doiis ! 
               




 ███████  ███

NINGUÉM TE
TIRA DE MIM 
EU TE AMO,
E PRECISO DE VOÇ AQUI COMIGO

 ███████  ███


Amigas são assim. sempre unidas , em todas as horas , e em todos os momentos! 
quero estar contigo , PARA SEMPRE!

te amo minha safada s2


























 ███████  ███


   
     
HAHA;'.o;'.;'.do;'.Papa;'.qq;'.ela;'.é;'.sua;'.!;'.:@
   Ela é;'.MIIINHA;'.porra;'.só;'.miinha;'.!
         euteamo;'.miiiinha;'.Bestt;'.Liiinda;'.!;'.


 █████
██  ███


-Minha Best , melhores momentos ao seu lado ...
- αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (



 █████
 
██  ███



EU VOU ESTAR
COM VOCÊ , ATÉ O FIM 
!
é você , a melhor pessoa que
eu conheci.
agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado na minha
vida
foi bem mais do que
"maravilhoso"
você
é perfeita !




 █████
  
 
██  ███



ELA É MINHA, SÓ MINHA  -‘-
[...];.êú sëmpré võôú estâr dô séû laádõ,, prâá cúïdãr dd; você,, prá nãô tt;
vêr chôrár só tt; fãzër sõrrïr ♫




 █████
  
 
██  ███









Nenhum comentário:

Postar um comentário