quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Depoimentos para namorado


Um tesouro que pra sempre vou guardar 


Então, promete sempre estαr αo meu lαdo ?, euteαmo (L'


 █████
   
  
 
██  ███



Pra viver eu só preciso de você; pra ser feliz eu só preciso te merecer; pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida; pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor ... 



 █████
   
  
 
██  ███



se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você. meu amor, 
eu te amo tanto & preciso de você {...} '.






 █████
   
  
 
██  ███

EU TE AMO DEMAIS!
..EU SO QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE NESSE MUNDO , SO FAZ 
SENTIDO SE VOCE ESTIVER AQUI...
          






























 █████
   
  
 
██  ███




[...];.êú sëmpré võôú sttâr dô séû laádõ,, prâá cúïdãr dd; você,, prá nãô tt; 
vêr chôrár só tt; fãzër sõrrïr 





 █████
   
  
 
██  ███




Meu   Ponto   de   Paz
YOU'RE EVERYTHING TO ME

Eõo' te amo' mais que tudo nessa vida HOMMI ,,,  eu te amo e isso bastaa .'  cooisa liinda






   






































 █████
   
  
 
██  ███



" Eu vou estar ao seu lado sempre  '  "










 █████
   
  
 
██  ███



NUNCA ESTARÁ SOZINHO 
Quando voc estiver deprimido   Feche os olhos e pense em mim,
e logo eu estarei lá para iluminar até mesmo as suas noites mais
sombrias. Apenas chame o meu nome ; E voc sabe, onde quer que eu esteja,
eu virei correndo  ' {...}





Nenhum comentário:

Postar um comentário